Política de Trocas e Devoluções

Após o recebimento do pedido, o cliente tem até 7 dias para solicitar a troca ou devolução. Para fazer isso, basta entrar contato conosco e informar o n° do pedido. Nossos contatos seria:

E-mail: contato@worldsport.com.br

Celular / Whatsapp: (18) 99725-7056

Telefone: (18) 3322-7266

Logo depois do contato, o cliente será informado que, todos os encargos de envios reverso ficam por conta do cliente. Sendo assim, pago na hora de enviar o produto novamente.

Em caso de trocas, o cliente também será informado que o produto em questão será separado e enviado assim que o produto chegar novamente em nossa loja.

Em caso de devoluções, o produto precisa ser embalado novamente com a nota fiscal que foi enviado dentro da embalagem. Lembre-se de não enviar o produto amassado ou danificado, uma vez que, chegou até o cliente de forma padrão.

Assim que o produto chegar em nossa loja novamente, será informado para o financeiro realizar o processo de estorno da compra. O cliente é avisado conforme o contato que as compras via cartão de crédito, após o estorno, pode demorar de 1 à 2 faturas para serem estornadas. Isso depende da política do cartão do cliente.